Image Map

terça-feira, 19 de maio de 2015

Fooday!

Neste último domingo recebi duas queridas amigas para um almoço simples aqui em casa :)
Foi ótimo conferir as reações de alguns dos pratos que mais gosto de preparar.

O mais engraçado é ouvir um "awmmm" por causa deste omelete enrolado em formato de coração ^^
Gosto deste prato por ser um acompanhamento sem muita objeção. Com pedacinhos de cenoura e cebolinha e versão com alga marinha.




Macarrão soba no caldo de algas com porção de fatias de carne ao molho de ostra.
O sabor estava ok, mas não achei a aparência muito legal. 
Eu adoro 미역국 (sopa de algas miyokguk) e tentei criar um prato com base nessa sopa, mas acho que optaria em utilizar macarrão somen fino de arroz branco numa próxima vez.


Fiz esta receita algumas vezes antes e desta vez me foquei em deixar a carne mais macia do que nas experiências anteriores e com pedaços maiores de abacaxi, pois dependendo do tamanho mal dá para senti-lo. O legal deste prato é a riqueza de sabores dentro da boca :P


Adoro este meu saleiro de pássaro :)




호떡 (Rotok) de Nutella com um pouco de chocolate amargo Hersheys~
Panqueca coreana doce que me gusta mucho :))


Obrigada pela visita, meninas! :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário