Image Map

sábado, 4 de julho de 2015

Bolo + Formiga

Outro dia fui num coffeeshop comer um bolo caseiro com café com leite (adoro esse combo). Quando fui comer o primeiro pedaço reparei em um pontinho preto no bolo.

Era uma linda formiguinha.... >.< (Nessa hora me concentrei em não lembrar das cenas de formigas carregando barata haha)
Arranquei a parte onde a formiga se encontrava e continuei comendo sem muita frescura..

Foi quando me deparo com a parte interna do bolo dura e queimada. Esse coffeeshop costuma servir bolos, doces e salgados esquentados no microondas. Só que ACHO que passou um pouco do tempo ideal..

Só depois quando cheguei em casa fui dar uma olhada na foto reparei nesse outro ponto preto no prato. Achei melhor nem conferir o que poderia ser...kk

Falei de boa com a garçonete que me trouxe um outro pedaço. Desta vez pedi de laranja rs. Mas como já tinha perdido a fome, embrulhei no guardanapo e levei pro trabalho. Neste não vi nenhum pontinho preto...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário