Image Map

terça-feira, 21 de julho de 2015

Fooday aka Cobaias' Day (bolo)

Fooday é um dia em que faço os meus "experimentos" culinários e recebo convidados para me darem feedback a respeito dos pratos. Este dia foi carinhosamente apelidado por "Cobaias' Day" pela a minha querida amiga Nancy, minha cobaia assumida XP
Acabei de fazer umas aulinhas básicas de bolo e estou treinando em casa. Nossa, ainda tenho muito o que praticar e aprimorar, mas chamei as cobaias para comer um bolinho com café em um domingo a tarde ^_^


Bolo de creme de chocolate branco e uvas                                                                                        Fotografia Eric Lee

Preparando a mesa

Carrot cake                                                                                                                                                              Fotografia Eric Lee


Bolo de cenoura com nutella ^^                                                                                                                  Fotografia Eric Lee





Como não houveram efeitos colaterais, acredito que os convidados estão aptos para o meu próximo experimento :P
Obrigada, família! 사랑~ S2 ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário